Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Keycode


Rob_g2*6(sic)6

Pergunta

E ai galera,.... tongue.gif

Eu tenho, um textarea que ao digitar nele ele altera o conteudo de um div com innerHTML, eu queria que quando o usuário apertasse enter, ele inserise um <br>, uma quebra de linha do conteudo do div, e também assim que o usuário deu enter se ele errar e apertar backspace ele apaga a quebra de linha.!!!!!!!

Eu sei que tem como, mais eu não sei fazer... Preciso muito gente!!!!!

Valeu..... blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, eu não tenho como te responder porque não to com a tabela de caracteres ASCII aki.... mas faz assim, pega o código que identifica qual a tecla q foi apertada, ai você compara, e se for o ENTER, você manda ele adicionar um <br> na DIV..... se for o backspace você manda ele apagar ...... acho que tem que ser assim...... veja no forum se não tem qual o comando ascII do enter.... e o codigo de pegar a tecla tem por aki... smile.gif

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu consegui fazer o enter ele colocar um br, mais o problema é apagar o BR, eu sei os códigos das letras, isso não é o problema. O qu eu quero saber agora é se tem como identificar a posição do cursor em que linha e coluna ele está, se tiver como p/ eu poder fazer um script p/ apagar o BR.

Tem como identificar a posição do cursor de texto, (NÃO É A POSIÇÃO DO MOUSE) ?

Valeuuuuu blink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara......... ai você tá pegando pesado.........hehehehe.... ai eu num sei........

mas você pode fazer diferente...... você pode mandar a caixa de texto inteira para o div........ ao invés de letra por letra você manda o campo todo... ai qualquer alteração será passada.... smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...