Guest fabidill Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Olá, como posso fazer um sub-menu javascript sobrepor o SELECT?E se não tiver como....existe outra solução alem de trocar o campo SELECT de lugar?Aradeço muiiiiiiiiiito!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Não sei se funciona mais tenta usar, o z-index: do style:<menu style="z-index:0"><select style="z-index:1">Abraços...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 cara, não sei se isso funciona... é uma boa idéia.... mas se não funcionar, eu acho que não vai ter jeito não....hehehehemas gostei da alternativa........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest fabidill
Olá, como posso fazer um sub-menu javascript sobrepor o SELECT?
E se não tiver como....existe outra solução alem de trocar o campo SELECT de lugar?
Aradeço muiiiiiiiiiito!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.