Rafael MG3 Postado Setembro 19, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2008 Pesoal to precisando de ajuda, queria saber o trafego em KB de usuarios no meu site, para isso vou usar sql, mais tenho q pegar o tanho da pagina gerada no php para calcular, alguém sabe como posso fazer para pegar o tamanho da pagina gerada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 20, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2008 existe a função filesize() que retorna o tamanho do arquivo..mas lembre-se que a banda mensal não é só isto, se for um arquivo de imagem e a pessoa já tiver visitado o seu site a imagem já esta na maquina da pessoa e não conta na transferencia, só conta o que o navegador tranfere para a maquina que acessa e o que voce recebe(como ftp de arquivos, e-mailś, banco de dados) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael MG3 Postado Setembro 20, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2008 Vou tentar se o filesize da certo para o que tou querendo, não tentei ainda mais axo q filesize vai retornar o tamanho do arquivo php completo não o tamanho do arquivo interpetrado pelo php.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael MG3 Postado Setembro 20, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2008 Tentei o file size com arquivo.php?categoria=jogos e so arquivo.php e nenhum deu.. Arquivo.php retornou o tamanho do php todo.. E tentei http://site/arquivo.php também mais deu erro hehehealguém sabe o que mais posso tentar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rafael MG3
Pesoal to precisando de ajuda, queria saber o trafego em KB de usuarios no meu site, para isso vou usar sql, mais tenho q pegar o tanho da pagina gerada no php para calcular, alguém sabe como posso fazer para pegar o tamanho da pagina gerada?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.