Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Kdm


slipknot

Pergunta

Ae galera eu tenho o kdm aqui instalado e instalei o BlkackBox 0.65 (eu to aki no pc da escola). Só que o Black Box não apareceu na lista lá do KDM! Já procurei mas não achei o arquivo de configurações que meche com isso.....tenei no centro de controle do do kde....consegui colocar ele lá...mas não funcionou....

eu testei no modo texto (init 3) e o black box funcionou....mas queria que ele aparecesse lá nas opções..

grato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Putz cara nem meu prof de linux aqui sabe tb....fiz procura em td quanto é lugar...td que kde , kdm , ateh k no nome....mas num adianta....o pior é q tem q ter...porque pelo Control Panel do KDE você consegue colocar mias uma opção...mas o problema é q inseri essa opção mas quando mando utilizar ela ele não inicia e fika aquele shell pequeno no canto superior esquerdo da tela..

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na verdade eu tinha q resolver ateh semana passada porque foi qdobaxei o BB aki na escola...mas semana passada acabou o treinamento hehehe..e agora eles formatara, a hd...essa semana to em treinamento de novo...só q não vou instalar o BB aki não....tinha instalado compilando e deu muiiiito trabalho hehehehehe......vou ver se instalado de um rpm...q dai já faz td;....

mas isso é só aki na escola...em cara é td .tar.gz!!! hauhauahuah!!!

abraçao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...