Guest drkhan Postado Setembro 20, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2008 Oi pessoal, recentemente comprei um curso coletânea de vídeo aulas de photoshop, em 11 dvd,Veio o curso completos das versões cs ate ate a cs3 , básico intermediario e avançado , curso completo ....São 260 tópicos, 460 vídeo aulas , mostrando tudo que pode ser feito com o programa , veio ate mostrando como Criar aquele vestido da Gisele d’agua . da propaganda , ainda veio junto 16000 mil mascaras digitais editáveis .....O material e ótimo, todo em português , tudo um passo a passo . Ainda me mandaram vídeo aulas de corel draw , so que estou mudando de área e não tenho mais interesse nem tempo Para estudar photoshop, paguei 80,00 reais pelo pacote , e estou repassando ele por 45,00 quem estiver interessado Entre em contato comigo Fernanda , flavio.n@oi.com.br ,me desculpem qualquer coisa e fiquem com Deus . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.