Olha só, tou tendo um problema parecido! Na verdade não preciso passar valores entre páginas, e sim faezr como se fosse um gerador de código HTML. Imagine que você ta num chat, ai quer mudar a cor da letra pra azul, negrito, tamanho 32, fonte Comic Sans MS! Ai ao invés de você ir lá e digitar tooodoo o código só pra falar uma frase...
<font face=comic(ou sei lá o que) color="blue" size=32><b>TEXTO</b></font>
... você vai na tal página e escolhe por radio buttons, por exemplo, e escreve o tal do texto!! Ai você clica num botão tipo submit e ele joga o código pronto numa caixa de texto! Tipo, o que quero saber é como faço pra aparecer o conteúdo de uma variável de JavaScript na area de texto!! :blink:
Eu pensei em faezr tipo assim:
<input type=text value="(???)">
No caso, "(???)" seria a variável do JavaScript já com tudo pronto:
Pergunta
Guest _-_Bean™_-_
Olha só, tou tendo um problema parecido! Na verdade não preciso passar valores entre páginas, e sim faezr como se fosse um gerador de código HTML. Imagine que você ta num chat, ai quer mudar a cor da letra pra azul, negrito, tamanho 32, fonte Comic Sans MS! Ai ao invés de você ir lá e digitar tooodoo o código só pra falar uma frase...
... você vai na tal página e escolhe por radio buttons, por exemplo, e escreve o tal do texto!! Ai você clica num botão tipo submit e ele joga o código pronto numa caixa de texto! Tipo, o que quero saber é como faço pra aparecer o conteúdo de uma variável de JavaScript na area de texto!! :blink: Eu pensei em faezr tipo assim: No caso, "(???)" seria a variável do JavaScript já com tudo pronto:Minha dúvida não é quanto ao código, tipo pra fazer ficar azul! É o que eu devo faezr pra uma caixa de texto mostrar o conteúdo de uma variável!
POR FAVOR, RESPONDAM PARA ESTE E-MAIL !!
VLW GALERA!! PRA QUEM ME RESPONDER DEPOIS EU MANDO O LINK POR E-MAIL PRA VER COMO FICOU!! :lol:
----------------------------------------------------------------------------------------
Te amo Vick!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.