Henderson Postado Setembro 20, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2008 olá.. é o seguinte..to programando um site.. onde se exibe miniaturas de imagens.. e quando clica na miniatura, qero qe abra as imagens ampliadas..só qe pra fazer isso, qero qe apareça um fundo, mais escuro sobre todo o site.. e aí uma div branca no centro, com a foto dentro!tudo funciona certinho.. menos a div de fundo..ela não tá ficando do tamanho do site e eu não sei o qe fazer..o css dela tá assim#fundo { background-color:#000000; height:100%; width:100%; opacity:0.85; -moz-opacity: 0.85; filter: alpha(opacity=85); position:absolute; z-index:1; left:0px; top:0px; }só qe desse jeito, ela fica do tamanho da janela do site..quando rola a página pra baixo.. ela não aparecetirei dois printscreen pra mostrar..qe eu faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brenno Ferreira Santiago Postado Setembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2008 Usa lightboxhttp://www.huddletogether.com/projects/lightbox/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Henderson Postado Setembro 24, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2008 consegui resolver assimfoi só trocarposition:absolute; por position:fixed;e deu tudo certinho!!não usei o lightbox porque sei lá, já fiz o sistema inteiro mesmo..!só isso que tava dando errado..mas vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Henderson
olá.. é o seguinte..
to programando um site.. onde se exibe miniaturas de imagens.. e quando clica na miniatura, qero qe abra as imagens ampliadas..
só qe pra fazer isso, qero qe apareça um fundo, mais escuro sobre todo o site.. e aí uma div branca no centro, com a foto dentro!
tudo funciona certinho.. menos a div de fundo..
ela não tá ficando do tamanho do site e eu não sei o qe fazer..
o css dela tá assim
só qe desse jeito, ela fica do tamanho da janela do site..
quando rola a página pra baixo.. ela não aparece
tirei dois printscreen pra mostrar..
qe eu faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.