Guest carlinhos Postado Setembro 21, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2008 aí velho estou com um probleminha vê aí: leia duas variáveis compostas unidimensionais,contendo, cada uma, 25 elementos numéricosb_ intercale os elemntos destes ois conjuntos formando uma nova variável composta unidimensional e 50 elementosc_ escreva o novo conjunto,assim obtido se alguém souber me diga que eu estou precisando aí valeu um grande abraço Carlinhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Setembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2008 cara, olha só onde exatamente está sua dúvida?? pois se ele é Unidimensionado, ou seja é um VETOR e não uma MATRIZ,basta você ler um numero de cada, usando 2 laços, uma para cada vetor... posta alguma coisa que facilita a ajuda...não espere a resposta pronta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest carlinhos
aí velho estou com um probleminha vê aí: leia duas variáveis compostas unidimensionais,contendo, cada uma, 25 elementos numéricos
b_ intercale os elemntos destes ois conjuntos formando uma nova variável composta unidimensional e 50 elementos
c_ escreva o novo conjunto,assim obtido
se alguém souber me diga que eu estou precisando aí valeu um grande abraço Carlinhos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.