MauMau Postado Junho 7, 2003 Denunciar Share Postado Junho 7, 2003 Alguém sabe me dizer como mostrar os usuários que estão online na minha página... queria colocar em um espaço do meu site o numero de visitantes no momento que estão no site... como faço isso ?algum script que faça isso ? como ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 7, 2003 Denunciar Share Postado Junho 7, 2003 Tem como sim, mas caso queira um script própria que você possa mexer em configuração, você terá que ter um servidor que suporta arquivos como: ASP, PHP, CGI, etc...Mais este não é o problema exite vários sites que oferece este tipode serviço, veja:Script Brasil - https://www.scriptbrasil.com/CGI Clube - http://www.cgiclube.net/e outros que não me lembro agora...Qual quer coisa poste ai. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MauMau Postado Junho 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2003 Pô, valeu ai... mas tipo... eu botei esse da Script Brasil... mas não entendo, sempre aparece 1 usuário online, mesmo tendo mais de um porque já pedi pra outras epssoas entrarem no mesmo momento só pra testar...sempre aparece 1 usuário só...e esse site da CGI não tá disponibilizando o lance de visitantes... ah, só pra deixar claro, meu site é em html... ainda não consegui um servidor gratis e bom pra usar em php que é bem melhor e mais dinamico...abraços ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 22, 2003 Denunciar Share Postado Junho 22, 2003 O primeiro Script da Seção de Java Script de de Úsuário On-line em ".js"Não testei... mais pra tá lá tá funcionando. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Junho 22, 2003 Denunciar Share Postado Junho 22, 2003 Cria um array, sempre que um usuário tiver on-line e ativo, coloca nesse array.Enquanto o array não estiver todo impresso, ele tem que ir imprimindo ele.Aí mostra os usuários on-line.Quando o usuário ficar inativo por um tempo x, ele deve ser removido do array. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MauMau
Alguém sabe me dizer como mostrar os usuários que estão online na minha página... queria colocar em um espaço do meu site o numero de visitantes no momento que estão no site... como faço isso ?
algum script que faça isso ? como ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.