Pessoal, eu tenho campos do formulário que são dinâmicos e que geram vários campos por está dendo de um loop... Só que quero colocar um cursor dinâmico, ou seja, depois que a pessoa digita até certa quantidades de caracters o cursor, automáticamente, pule para o próximo campo sem precisar da ajuda da pessoa ou da tecla TAB... tentei fazer assim mas está dando erro, vejam:
<script language="javascript">
function SendFocus()
{
if (document.getElementById("unidades<%=i%>").value.length == 3)
{
document.getElementById("unidades<%=i%>").focus();
}
}
</script>
<script language="javascript" type="text/javascript">
function campo<%=i%>(select) {
var x = document.form.unidades<%=i%>.value;
var div = document.getElementById('opcoes<%=i%>');
var campo = '';
for (a = 1; a <= x; a++){
var nameCampo = "opcao_"+ <%=i%> +"_"+ a;
campo += "IMEI "+a+": <input type='text' onkeypress='SendFocus()' name='" + nameCampo + "' id='" + nameCampo + "' size='47' style='font-family: Verdana; font-size: 10 px; color: #3A5278; border: 1px solid #3A5278; background-color:#EEEEEE' /><br />";
div.innerHTML = campo;
}
}
</script>
<font face="Verdana" style="font-size: 8pt" color="#2A2A2A">
<div id="opcoes<%=i%>">
</div>
Alguém sabe o que pode ser? Ele acusa: Objeto esperado
Pergunta
marvi
Pessoal, eu tenho campos do formulário que são dinâmicos e que geram vários campos por está dendo de um loop... Só que quero colocar um cursor dinâmico, ou seja, depois que a pessoa digita até certa quantidades de caracters o cursor, automáticamente, pule para o próximo campo sem precisar da ajuda da pessoa ou da tecla TAB... tentei fazer assim mas está dando erro, vejam:
Alguém sabe o que pode ser? Ele acusa: Objeto esperado
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.