Sedution Girl Postado Setembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2008 Olá pessoal, não consigo instalar a minha impressora, ela pede esse arquivo EPLX300P.GPDOs outros eu consegui baixar da internet, mas esse não acho, alguém sabe me dizer como consigo?Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Setembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2008 Aqui tem o driver para download, ele já deve vir com o arquivo que falta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sedution Girl Postado Setembro 22, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2008 Aqui tem o driver para download, ele já deve vir com o arquivo que falta.Oii, obrigada por responder, eu já baixei e esse arquivo não veio.Ele deveria estar em:C:\Windows\Driver cache\i386\driver.cabmas não está... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sedution Girl
Olá pessoal, não consigo instalar a minha impressora, ela pede esse arquivo EPLX300P.GPD
Os outros eu consegui baixar da internet, mas esse não acho, alguém sabe me dizer como consigo?
Obrigada.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.