Don_dock Postado Setembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2008 Sou novo no .NET e estou enfrentando algumas dificuldades...Gostaria de fazer upload de uma imagem, porém não estou conseguindo obter o caminho da imagem selecionada pelo usuário.Tentei usar o FileUpload, mas não obtive sucesso, pois o mesmo não me traz o caminho completo da imagem no Safari e no Firefox.Algem teria alguma alternativa para fazer Upload??Ah.. Estou usando ASP e C#Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hara Postado Outubro 8, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2008 Eu uso bastante o FileUpload e nunca testei no Safari e navegadores similares...Uma alternativa seria utilizar um componente de terceiro como o http://www.softartisans.com/ que funciona com C#...Se puder mostrar parte do código de upload, posso tentar ajudar a entender o problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Don_dock
Sou novo no .NET e estou enfrentando algumas dificuldades...
Gostaria de fazer upload de uma imagem, porém não estou conseguindo obter o caminho da imagem selecionada pelo usuário.
Tentei usar o FileUpload, mas não obtive sucesso, pois o mesmo não me traz o caminho completo da imagem no Safari e no Firefox.
Algem teria alguma alternativa para fazer Upload??
Ah.. Estou usando ASP e C#
Valeu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.