Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

DataTable em ASP


panox

Pergunta

Ola, eu estou com essa modificação para fazer na rotina que é o seguinte, após o tecnico completar todo o formulario com os dados da requisição do material, ele clica em um botao que, ao clicar, ele completa uma table com os dados referentes ao produto requisitado, se ele quiser requisitar mais produtos, ele completa o formulario novamente e ao clicar no botao, ele adiciona mais uma linha com o novo produto e assim por diante.

Ao selecionar tudo que precisa, ele da um submit em outro botao que faz o insert de todos os items requisitados de uma vez só.

Minha pergunta é, é possivel fazer isso em asp utilizando o exemplo do YUI, se sim, como eu poderia fazer isso pois como sou um colegial ainda, pode ser q mta coisa eu so va ver mesmo ano q vem, como PHP...então por hora só é viavel utilizar ASP pra mim.

Exemplo do YUI

Se alguém tiver um codigo pronto em ASP ( não é .NET ) por favor me mandem...

P.S : Teria como fazer isso por cookies tambem ? Tipo, você completa o formulario, submit no botao e cria um cookie, volta pra pagina e faz o mesmo....depois da um insert em todos os cookies...seria possivel ?

Abraçoss !

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara se entendi bem o que você quer seria:

você teria um form para cadastar e logo abaixo uma table com os dados cadastrados! É isso?

você pode a cada inclusão no submit efetuar um consulta e montando o resultado dos dados cadastrados e depois monta um table dentro de while.

Agora se você não quer dar sumbit use Ajax.

Deu uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Infelizmente sei muito pouco de AJAX e talvez eu teria tantas duvidas que acabaria lhe atrapalhando.

Aqui no forum têm um pessoal que tem a manha ahco que você deveria abrir um post lá na área de AJAX pois isto facilita a ajuda.

Agora se quiser fazer da maneira mais deselegante, mas que funciona, posso lhe dar um idéia de com fazer submetendo a página a cada inclusão e gerando a table. Fica mais feio concerteza mas funciona legal.

você decide. Mas se preferir AJAX sugiro abrir um post na área de correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...