Guest jefferson andre da silva Postado Setembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2008 Ola,Fiz a inclusao de diversos registros no mysql via formulario de associacao, preciso que estes dados retornem aos seus devidos campos, para que o responsavel possa alterar.Como faço isso no php ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Setembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2008 Você sabe fazer a consulta ao MySQL e impimí-la na tela?Se souber, o procedimento é o mesmo, só que você fará isso dentro do value dos campos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest jefferson andre da silva Postado Setembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2008 Você sabe fazer a consulta ao MySQL e impimí-la na tela?Se souber, o procedimento é o mesmo, só que você fará isso dentro do value dos campos.então se em meu mysql tem um campo chamado razaosocial eu faço isso :razao = $_GET[razaosocial];é isso mesmo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Augusto César Postado Setembro 24, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2008 Meu amigo voce vai fazer o seguinte:<input name="nomedocampo" type="text" id="nomedocampo" value="<?php echo $suaconsulta['campodaconsulta']; ?>" size=33"/> E textarea:<textarea name="nomedocampo" cols="60" rows="2" ><?php echo $suaconsulta['campodaconsulta]; ?></textarea>Simples, http://pt.wikipedia.org/wiki/CRUD pode te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --jefferson andre da silva -- Postado Setembro 24, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2008 Meu amigo voce vai fazer o seguinte:<input name="nomedocampo" type="text" id="nomedocampo" value="<?php echo $suaconsulta['campodaconsulta']; ?>" size=33"/> E textarea:<textarea name="nomedocampo" cols="60" rows="2" ><?php echo $suaconsulta['campodaconsulta]; ?></textarea>Simples, http://pt.wikipedia.org/wiki/CRUD pode te ajudar.Obrigado pela ajuda, vou verificar seu exemplo e coloco aqui o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest jefferson andre da silva
Ola,
Fiz a inclusao de diversos registros no mysql via formulario de associacao, preciso que estes dados retornem aos seus devidos campos, para que o responsavel possa alterar.
Como faço isso no php ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.