Guest Danilo Regiolli Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Teria como eu incluir paginas em SSI sendo que elas não estarão na pasta raiz, como exemplo( banner, Menu), eu estaria criando paginas em ASP incluindo SSI mais salvando em pastas separadas para ficar organizado?Obrigado Pela Ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Só se as imagens ficar junto porque se não elas não vão aparecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Danilo Regiolli Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Teria como eu incluir paginas em SSI sendo que elas não estarão na pasta raiz, como exemplo( banner, Menu), eu estaria criando paginas em ASP incluindo SSI mais salvando em pastas separadas para ficar organizado?Obrigado Pela Ajuda Mais o problema é que se eu precisar atulizar um banner ou um menu terei q atualizar todos?Um por um ?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Janeiro 28, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2004 Bom eu fiz assim uma vez tenho um menu pra cada pagina que separa as tela expasta=1pasta=2pasta=3raisaqui eu tenho um topoe dentro de cada uma das pasta eu tenho outro topo, pelo menos foi assim que consegui resolver.mais acho que dá pra usar normal tambem eu nunca conseegui, mais já trabalhei com jente que fez assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Danilo Regiolli
Teria como eu incluir paginas em SSI sendo que elas não estarão na pasta raiz, como exemplo( banner, Menu), eu estaria criando paginas em ASP incluindo SSI mais salvando em pastas separadas para ficar organizado?
Obrigado Pela Ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.