lemissel Postado Junho 7, 2003 Denunciar Share Postado Junho 7, 2003 ae, eu faço um símbolo e ele vai pra bibilioteca certo?mas dpois eu faco outro e tb vai certo?ateh ae td bemmas quando eu vou colocar ,o segundo simbolo nopalco ele me mostra o primeiro.. e assim vai.como q eu faco pra colocar mais d um dimbolo no palcovlwobs.: desculpe a forma e os erros mas eu to atrasado pra variar, hiuahiuaiuhha abraços, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 7, 2003 Denunciar Share Postado Junho 7, 2003 você tá fazendo alguma coisa errada, ... porque se você cria um simbolo e em seguida cria um outro simbolo, ambosestarão na biblioteca, ... a não ser q você tenha criado dois simbolos iguais!Vamos exemplificar:- você desenhou um prato no palco, selecionou-o e o transformou um simbolo do tipo gráfico, com o nome de"imgPrato".- em seguida você desenha um garfo no palco, seleciona-o e o transformaem simbolo do tipo gráfico, com onome de "imgGarfo".-Pronto! ...agora se você quer ter 50 garfos e 50 pratos no palco, é só você arrasta-los da biblioteca para ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
ae, eu faço um símbolo e ele vai pra bibilioteca certo?
mas dpois eu faco outro e tb vai certo?
ateh ae td bem
mas quando eu vou colocar ,o segundo simbolo nopalco ele me mostra o primeiro.. e assim vai.
como q eu faco pra colocar mais d um dimbolo no palco
vlw
obs.: desculpe a forma e os erros mas eu to atrasado pra variar, hiuahiuaiuhha
abraços, Leo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.