Guest herlon.oliveira Postado Setembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2008 Olá Galera estou com um problema no meu action acho q ele é 2.0 e ta dando pal agora que quero usar no cs3 (3.0)é pra abrir as páginas dentro de movi clip mas o action não funcioná ALGUÉM PODE ME AJUDAR.os erros são estes - 1120: Access of undefined property _root. - gotoAndPlay("p" + _root.link);na timeline eu coloco o nome de frame e tal tipo p0 - p1 - p2 .....coloco stop - coloco gotoAndPlay("p" + _root.link);cada um em sua linha e depois eu coloco o action no botão e nadaon (rollOver){if (_root.link != 7){gotoAndPlay(2);} // end if}on (rollOut){if (_root.link != 7){gotoAndPlay(16);} // end if}on (release){if (_root.link != 7){_root.menu["item" + _root.link].gotoAndPlay("s2");_root.link = 7;_root.pages.play();} // end if} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest herlon.oliveira
Olá Galera estou com um problema no meu action acho q ele é 2.0 e ta dando pal agora que quero usar no cs3 (3.0)
é pra abrir as páginas dentro de movi clip mas o action não funcioná ALGUÉM PODE ME AJUDAR.
os erros são estes - 1120: Access of undefined property _root. - gotoAndPlay("p" + _root.link);
na timeline eu coloco o nome de frame e tal tipo p0 - p1 - p2 .....
coloco stop - coloco gotoAndPlay("p" + _root.link);
cada um em sua linha e depois eu coloco o action no botão e nada
on (rollOver)
{
if (_root.link != 7)
{
gotoAndPlay(2);
} // end if
}
on (rollOut)
{
if (_root.link != 7)
{
gotoAndPlay(16);
} // end if
}
on (release)
{
if (_root.link != 7)
{
_root.menu["item" + _root.link].gotoAndPlay("s2");
_root.link = 7;
_root.pages.play();
} // end if
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.