Guest --Marcelo -- Postado Setembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2008 programa que receba uma seqüência de nomes e números, correspondendorespectivamente ao nome e número de matrícula de cada aluno de uma turma e vá armazenando essas informaçõesem um arquivo binário. Quando o número -1 for inserido, o arquivo binário deve ser fechado. A seguir, oprograma deverá solicitar um número de matrícula específico e encontrar o correspondente nome nesse arquivo,mostrando-o na tela do computador para o usuário.se alguém tiver esse progrma eu agradeço muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vms Postado Setembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2008 voce tem alguma projeto iniciado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 24, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2008 voce tem alguma projeto iniciado?n sei como começar você poderia dar uma dicao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Decio -- Postado Outubro 4, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2008 tenho que fazer esse programa tb!!!! da uma olhada no começo ai!!! estou tentando rodar no DEV C++ esta dando erro!!! mais no C VS2005 roda!!!#include <stdio.h>#include <stdlib.h>#include <string.h>#include "conio.h"struct cad_alunos{ char nome[30]; char ra[30]; char facu[10]; char conceito;}cadastro[10]; int main(int argc, char *argv[]){ int i; // cad_alunos cadastro[10]; printf("Digite os dados dos academico\nNome: "); for(i=0; i<10; i++) { fflush(stdin); // getchar(); gets(cadastro.nome); printf("RA\n"); gets(cadastro.ra); printf("Nome da Facu\n"); gets(cadastro.facu); } system("PAUSE"); return 0;} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Marcelo --
programa que receba uma seqüência de nomes e números, correspondendo
respectivamente ao nome e número de matrícula de cada aluno de uma turma e vá armazenando essas informações
em um arquivo binário. Quando o número -1 for inserido, o arquivo binário deve ser fechado. A seguir, o
programa deverá solicitar um número de matrícula específico e encontrar o correspondente nome nesse arquivo,
mostrando-o na tela do computador para o usuário.
se alguém tiver esse progrma eu agradeço muito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.