Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) dados da tabela apagam no paradox

Pablo Polícia

Pergunta

Ola pessoal, eu sou iniciante no Delphi. Estou fazendo um sistema de cadastro de presidiarios, mas tenho um problema.

Os dados da tabela apagam depois que desligo o computador. Quando eu volto ao sistema, os dados estão apagados. alguém sabe me dizer por que acontece isso.

agradeço desde já :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest --Joao Paulo --

Voce está utilizando certinho o insert para inserir os dados no banco ?

Query1.Active:=False;
Query1.SQL.Clear;
Query1.SQL.Add('Insert into tabela values(:a, :b)');
Query1.ParamByName('a').Value:=Edit1.Text;
Query1.ParamByName('b').Value:=Edit2.Text;
Query1.ExecSQL;

Link para o comentário

• 0
Se eu fosse vender um sistema de Banco de Dados Paradox, eu venderia o executavel e as tabelas?

eu venderia as tabelas tambem? ou só o executável?

seria só o executável, se o programa não não trabalhasse com arquivos ( Tabelas ).. por exemplo : um programa que trabalhasse somente com imagens ( tipo editor de imagens ).

quando voce monta um programa que usará arquivos, o seu cliente estará comprando o executável, o BDE e as tabelas que fazem parte do programa ( num unico pacote )

o custo do trabalho, varia de programador para programador e também o nível de complexidade para a elaboração do programa e do tempo gasto para o seu desevolvimento.

abraço

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...