Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Menu Tree com JQuery e banco de dados


JuanHBiscaia

Pergunta

opa... é o seguinte... usei o jQuery para montar um menu tree dinamico que carrega suas pastas e subpastas diretamente de um banco de dados...

até ai, tudo bem...

mas o problema é que quando o usuário clica em algum link desse menu ele inteiro se fecha e volta para seu estágio inicial... isso é evidente, visto que o link apenas

recarrega a pagina com uma parametro a mais em sua url (exemplo: index.php?id_clicado=1) para o php interpretar e fazer alguma coisa...

o que eu quero... é uma forma de fazer com que quando o usuário clicar em algum link do menu ele repasse os parametros na url, mas n feche o menu para seu estágio inicial...

do meu ponto de vista, acho isso impossivel usando o esquema de parametos como exemplifiquei acima.. mas só quero ter certeza de que ninguém aqui sabe alguma coisa sobre isso...

ou se alguém conhecer um sistema bom em algum lugar da internet que eu possa montar um menu tree com php e javascript da forma como eu falei eu agradeço por postar o link aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...