Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Exibir somente alguns ítens em combobox


Guest J.P.

Pergunta

Boa tarde

Estou tentando realizar um procedimento em um combobox e não estou conseguindo, é o seguinte, eu estou jogando alguns nomes de arquivos para uma stringlist, para aí adicioná-los no combobox, mas eu queria que fosse adicionado somente os arquivos diferentes de, por exemplo PR, assim

Tenho alguns arquivos nomeados com siglas de estados, e vou pegar o nome deles para jogá-los em um combobox, antes disso jogo em uma stringlist,tem lá PR, SC, RS, SP mas eu quero que realmente apareça nos ítems do combo os que forem diferentes de PR e SC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Estou tentando realizar um procedimento em um combobox e não estou conseguindo, é o seguinte, eu estou jogando alguns nomes de arquivos para uma stringlist, para aí adicioná-los no combobox, mas eu queria que fosse adicionado somente os arquivos diferentes de, por exemplo PR, assim

Tenho alguns arquivos nomeados com siglas de estados, e vou pegar o nome deles para jogá-los em um combobox, antes disso jogo em uma stringlist,tem lá PR, SC, RS, SP mas eu quero que realmente apareça nos ítems do combo os que forem diferentes de PR e SC.

Poste o codigo que voce já fez, para alguém poder te ajudar.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...