Gustavo Rodrigues Torre Postado Setembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2008 Gostaria de saber se alguém conhece um site com exemplos e aplicações dos seguintes tópicos:1 - Listas1.1. Implementação utilizando Vetores1.1.2. Implementação utilizando Ponteiros1.1.3. Ponteiros 2. Filas3. Pilhas4.1 Árvores4.1.1. Terminologia4.1.2. Árvores Binárias4.1.3. Árvores Binárias de Pesquisa4.1.4. Árvores BObs: Gostaria de um site que tivesse os códigos prontos.Sem ser google por favor e sem o site www.apostilando.com.brE se alguém tiver códigos prontos com estes tópicos poderia enviar por email para mim o meu email é: <Informação pessoal removida> para eu estudar....GratoGustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Dhalsim Postado Outubro 5, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2008 Salve Gustavo!Entra em:http://www.inf.ufes.br/~pdcostaÉ o site da minha professora de Estrutura de Dados.Lá você encontra alguns PDFs que ajudam bastante.As vezes o site fica fora do ar (Agora por exemplo, =/ ... ) porque o servidor da Ufes tá uma merd#!Mas uma hora você consegue....Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gustavo Rodrigues Torre
Gostaria de saber se alguém conhece um site com exemplos e aplicações dos seguintes tópicos:
1 - Listas
1.1. Implementação utilizando Vetores
1.1.2. Implementação utilizando Ponteiros
1.1.3. Ponteiros
2. Filas
3. Pilhas
4.1 Árvores
4.1.1. Terminologia
4.1.2. Árvores Binárias
4.1.3. Árvores Binárias de Pesquisa
4.1.4. Árvores B
Obs: Gostaria de um site que tivesse os códigos prontos.
Sem ser google por favor e sem o site www.apostilando.com.br
E se alguém tiver códigos prontos com estes tópicos poderia enviar por email para mim o meu email é: <Informação pessoal removida> para eu estudar....
Grato
Gustavo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.