Pirambu! Postado Setembro 24, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2008 Estou com um problema, instalei o Windows Vista na minha maquina, e sempre uso o arquivo *.udl para conectar ao banco de dados Access, mas o arquivo não estar mostrando a opção de provedor "Microsoft Jet 4.0 OLE DB provider".Alguém sabe como eu posso resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 25, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2008 Estou com um problema, instalei o Windows Vista na minha maquina, e sempre uso o arquivo *.udl para conectar ao banco de dados Access, mas o arquivo não estar mostrando a opção de provedor "Microsoft Jet 4.0 OLE DB provider".O windows Vista tem esses problemas ainda.... vários softwares não conseguem rodar em cima do Vista.De acordo com Microsoft voce tem que baixar uma atualização para que o problema seja resolvido. Pesquise pelas atualizações no site da Microsoft.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pirambu!
Estou com um problema, instalei o Windows Vista na minha maquina, e sempre uso o arquivo *.udl para conectar ao banco de dados Access, mas o arquivo não estar mostrando a opção de provedor "Microsoft Jet 4.0 OLE DB provider".
Alguém sabe como eu posso resolver.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.