edgar2000br Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Oi PessoALL,Como eu faco para alterar o alpha de um arquivo .css???Tenho um menu pop-up e queria deixar transparente.Atenciosamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 cara, respondi no outro tópico q você perguntou............mas mesmo assim, acho que vale a pena a procura no forum por oppacity.....veja lá..falou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 cara, respondi no outro tópico q você perguntou............mas mesmo assim, acho que vale a pena a procura no forum por oppacity.....veja lá..falou... valeu vou dar uma olhada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 respondido no outro tópico.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edgar2000br
Oi PessoALL,
Como eu faco para alterar o alpha de um arquivo .css???
Tenho um menu pop-up e queria deixar transparente.
Atenciosamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados