Guest --Lucas -- Postado Setembro 24, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2008 Olá pessoal como vai? Tenho uma procedure onde existem varios selects, esses select quando exibe o resultados eles são exibidos individualmente. Gostaria de saber se alguém sabe como fazer para esse select em uma procedure sejam exibidos todos em um mesmo resultado??Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nicholas Lopes Postado Setembro 24, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2008 Tche, tá meio confuso essa sua escrita, mas pelo o que deu para entender (da minha parte), você tem mais de uam select, e gostaria de juntalos para exibir sus resultados....dependendo das circustâncias, você pode usar o comando UNION entre ambos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Setembro 24, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2008 Na documentação do mysql sobre SPhttp://dev.mysql.com/doc/refman/4.1/pt/sto...ure-syntax.htmlEle fala:Várias instruções SELECT geram vária resultados, assim o cliente deve usar um biblioteca cliente do MySQL que suporta vários resultados. Isto significa que o cliente deve usar uma biblioteca cliente a partir de uma versão do MySQL mais recente que 4.1, pelo menos.Gostaria que os varios select que tenho na minha procedure sejam exibidos no mesmo resultado, pode me ajudar?Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Lucas --
Olá pessoal como vai?
Tenho uma procedure onde existem varios selects, esses select quando exibe o resultados eles são exibidos individualmente. Gostaria de saber se alguém sabe como fazer para esse select em uma procedure sejam exibidos todos em um mesmo resultado??
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados