Guest Kako Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Fala pissouas! ;) Tava procurando... existe um programa que rastreia o IP de alguém através do e-mail, não é??Onde eu consigo isso?Valewz.. :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 TO QUERENDO TB... PEGO O IP DE UM DESGRAÇADO E FUDE COM ELE... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Monteiro_ Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 Minha intenção nem era fudeh com ngm não... rsé q to administrando uma hp q fiz pra minha mae e vira e mexe um pessoal manda e-mail pra lá falando asnera.. só q num é "um pessoal".. as vezes calha de se alguém conhecido ou uma mesma pessoa torrando... Pelo Outlook eu ateh consigo identificar o IP sem programa... - Botão direito do mouse em cima da msg, "Propriedades" e "Detalhes". O IP fika registrado por lá...+ enche o saco fika fazendo isso.. e fika catando IP por lá..daí tava atrás do programa.. ngm conhece um não?[]´s! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 3, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2004 CARA ISSO DEVE SER PROVAVELMENTE DEVE SER SPAM... MAS O QUE OS EMAILS DIZEM...? PODE FALARUM TB RECEBO PORCARIADA,... E POR ISSI FICO COM TANTO RAIVA, QUE SE EU DESCOBRIR O IP... EU ACABO COM OS CARA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Monteiro_ Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 nem é spam.. é gente q num tem o que faze...tipow falando asnera só.. + tipo.. num é spam porque os e-mails tem conteudo..+ sei láé + asnera msmo.. e já vi dessa forma ai uns ips.. e as vezes bate com gente q tu conhece "virtualmente"... lixo eletronico, faze uq.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 c****** que saco... se conhece umas dessas pessoas? elas não devem gostar de você ou da sua mãe... mas bloqueia o domínio deles... se não sabe como eu tenho um programa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Monteiro_ Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 é só pra enche msmo q fikam mandandu...vira e mexe encontro um conhecido+ assim.. nem vo bloqua.. tipovo dexa por alto.. como se nem soubesse o que se passa... + valewz pelah dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Kako
Fala pissouas! ;)
Tava procurando... existe um programa que rastreia o IP de alguém através do e-mail, não é??
Onde eu consigo isso?
Valewz.. :P
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados