Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

sera o que eles mencionam no tsxto abaixo é verdade ?


faminto por informatica

Posts Recomendados

bem galera eu extarir isso de um forum e 2 pessoas mencionam termos que eu nunca ouvi, por isso peço paciencia a todos para lerem esse tópico, obrigado

B

2006-03-03 04:34

eu sei é o mesmo que estou usando ele é uma pessoa que sempre entra nese site

A

2006-03-03 04:33

não tem problema sempre o meu ip vai dar na casa de um alguém nunca iram me descobrir!!!!!

B

2006-03-03 04:32

vou sugerir uma coisa se mata cara!!!!

A

2006-03-03 04:30

a propósito esqueci de lhe avisar que não tem como você querer roubar meu protótipo porque a segurança restringida e você prescisará de um rt-/-er que só eu desenvolvi tente destruilo pelo bg=gb e monte um si/key pra poder destruilo mesmo assim prescisara de mais coisas ele é muito forte te uma evoluão de aproximadamente 78 anos da nossa época atual, só irá existir para pessoas normais em 2078 contando a partir de 2000 nem bill gates tem isto e posso destuir a microsoft inteirinha mas eu não tenho um sistema que está faltando depois disso eu não sei o que fazer a muitas impossibilidades dentre 00000,1 por% de conseguir fazer isso com a microsoft que é a maior potencia hoje!!!

B

2006-03-03 04:22

seu filho da %$#!@&*&% vou te matar agora tive que comprar outro pc seu #@!$%¨&* peguei uma amostra de seu virus ainda bem que eu tinha um cej-11 que eu desenvolvi e ele deu certo nos primeiros instantes e depois ele o danificou!!!!!!!!filhooo daaa $#@$%¨&!!!!!!

A

2006-03-03 04:17

uahuahauhauauha i agora se pc vai entrar em retalhação na hora que eu quiser vou lhe explicar eu desenvolvi um programa que se instala totalmente no seu hardware e resto (((primeiro o hdd na hora que você trocar vai para a placa mãe depois na hora que você trocar para o disco rigido e assim enfim tornando impossivel de você usar seu pc e alguma peça dele sempre irá quebrar)))) eu desenvovi isto juntamente de um programa que se possa chamar superioridade ao linux e a nova cadeia de crackers invasivos e sem restrições no mundo da tecnologia!!!!!

B

2006-03-03 04:11

realmente você se superou nesta mais está na hora de eu fazer meu jogo o seu denaut vai enfraquecer com o figh do got45y ( tomaaaaaa)

A

2006-03-03 04:09

quer brincar de oklaft2*//tt pelo imp do aic e perto do comp.exe denaut quero ver agora uhaahuahauuahauhah

B

2006-03-03 04:06

o.k.a.y dada a sequencia de um x.n1840/d (hehehe)

A

2006-03-03 04:04

a tudo bem também já te descobri sei quem você é agora mas legal vamos manter contato pelo programa que eu instalei no seu pc. entre no pim do pc juntamente com as configurações e veja lá!!! é meio parecido com o cavalo de troia mas esta tudo tranquilo!!!!

B

2006-03-03 04:00

sim mas não se preocupe, você me deu um baita de um trabalho na hora que você me envadio mas está tudo bem!!!

A

2006-03-03 03:59

como sabe que eu tenho 15? por acaso esse cara que eu acabei de reter do meu ip era você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...