gustavo gomes Postado Setembro 24, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2008 Pessoal,Boa tarde.Tirando esse friu que ta em sp, ta tudo tranquilo...Bom...Preciso mais uma vez da ajuda de vocês.Eu preciso fazer bolhas de sabão, apenas caindo...como eu faço isso?eu fiz aqui mas ficou bizarro de mais! =/alguém tem alguma idéia genial? rsrssó bolhinhas de sabão caindo, e quando um bebê encostar nelas, abre um videozinhu que eu montei...Obrigado pessoal.espero que vocês me ajudem.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Setembro 24, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2008 Cara eu tenho uma idéia de como fazer as bolhas, mas a do bebê não sei.Vou postar as bolhas pra você ver:Ver BolhasBolhas.flaVou tentar fazer o do bebê! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gustavo gomes Postado Setembro 25, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2008 <não use palavrões...>Rafael...Valeu mesmo, era exatamente isso que eu tava pensando! =DO bb, eu tenho ele aqui, só que ta muito amador, não fiz muitos movimento, ele engatinha em 3 frames diferentes, eu sou péssimo para desenho!Mas, meu, numa boa, você quebro mo galho, brigadão mesmo...tenha um bom dia!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gustavo gomes Postado Setembro 25, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2008 Rafael,Seu Fla, não fa funfando... rsrsEle da pau na hora de gerar... me manda o swf por favor? tem como?manda no meu e-mial qlqr coisa...guh_gomesc@yahoo.comvlw mesmo pela força...abraços!se cuidaCara eu tenho uma idéia de como fazer as bolhas, mas a do bebê não sei.Vou postar as bolhas pra você ver:Ver BolhasBolhas.flaVou tentar fazer o do bebê!RafaelSeu FLA, ele tem LINK com algum outro arquivo... aqui não ta abrindo, ele busca alguma outra coisa...=/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Setembro 25, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2008 Pode ser pelo Megaupload?Se sim taqui os links:.fla:Megaupload Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
gustavo gomes
Pessoal,
Boa tarde.
Tirando esse friu que ta em sp, ta tudo tranquilo...
Bom...
Preciso mais uma vez da ajuda de vocês.
Eu preciso fazer bolhas de sabão, apenas caindo...
como eu faço isso?
eu fiz aqui mas ficou bizarro de mais! =/
alguém tem alguma idéia genial? rsrs
só bolhinhas de sabão caindo, e quando um bebê encostar nelas, abre um videozinhu que eu montei...
Obrigado pessoal.
espero que vocês me ajudem.
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.