Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

linhas verticais no relatorio(qrshape)


Lube

Pergunta

eu to com um problema agora nas linhas verticais do meu relatorio...coloquei em cada banda linhas verticais, mas quando o registro estah um pouco grande, fica curta a linha... tentei por codigo mas dae passa muito o tamanho pre-fixado q deixei no meu relatorio

if quickrep.currentY>2000 then

qrlancamento.forcenewpage

alguma sugestao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
eu to com um problema agora nas linhas verticais do meu relatorio...coloquei em cada banda linhas verticais, mas quando o registro estah um pouco grande, fica curta a linha

quando voce coloca linhas verticais na banda de detalhe, ela acompanha toda a extensão do registro, ou seja, a linha deve ser colocada no incio da banda e ser esticada até o final da banda.

quando voce coloca linhas verticais em outras bandas, elas deverão permanecer fixas, não havendo mudança em seu tamanho.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

OI Jhonas, obrigada, mas não deu certo não, o de detalhes não altera, não sei se é porque os registros ocupam uma ou duas linhas no maximo..mas a linha do groupheader(q eu estico ateh o final) fica curta quando o registro ocupa mais de 3 linhas...antes dar o preview ele fica perfeitinho, sem nenhuma brecha...dae quando rodo as linhas dos registros grandes ficam curtas...serah q é alguma configuracao?

eu to com um problema agora nas linhas verticais do meu relatorio...coloquei em cada banda linhas verticais, mas quando o registro estah um pouco grande, fica curta a linha

quando voce coloca linhas verticais na banda de detalhe, ela acompanha toda a extensão do registro, ou seja, a linha deve ser colocada no incio da banda e ser esticada até o final da banda.

quando voce coloca linhas verticais em outras bandas, elas deverão permanecer fixas, não havendo mudança em seu tamanho.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
OI Jhonas, obrigada, mas não deu certo não, o de detalhes não altera, não sei se é porque os registros ocupam uma ou duas linhas no maximo..mas a linha do groupheader(q eu estico ateh o final) fica curta quando o registro ocupa mais de 3 linhas...antes dar o preview ele fica perfeitinho, sem nenhuma brecha...dae quando rodo as linhas dos registros grandes ficam curtas...serah q é alguma configuracao?

Eu uso linhas verticais em meus relatórios e elas esticam conforme a quantidade de registros sem problemas.

procure por exemplos no diretório do delphi

C:\Arquivos de programas\Borland\Delphi5\Demos\Quickrpt

ou va ate o site www.qusoft.com tem vários exemplos lá ( área de download )

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...