Marcio Bottega Postado Setembro 25, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2008 Olá Pessoa!Gostaria de saber se alguém sabe como posso conseguir fazer aparecer na minha página a imagem de uma camera que tenho aqui no meu prédio!Não sei se postei no lugar certo, mas sou leigo em programação! :blink: Obrigado!Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Kadu -- Postado Setembro 25, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2008 Olá Pessoa!Gostaria de saber se alguém sabe como posso conseguir fazer aparecer na minha página a imagem de uma camera que tenho aqui no meu prédio!Não sei se postei no lugar certo, mas sou leigo em programação! :blink: Obrigado!Abraço!Bom dia , primeiro você precisa vericar se exister alguma placa de captura desta imagem, como Geovision, Sony...etc, se existir, e so configurar o SOFTWARE !, e digitar o ip do servidor !agora se ela estiver so ligada na TV num tem como !é isso sua duvída ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcio Bottega Postado Setembro 25, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2008 Bom Dia!Eu tenho uma placa de captura para 4 cameras. é a placa CN8000E gostaria de fazer uma página em HTML que aparecesse a imagem como essa: http://mediacenter.clicrbs.com.br/template...&tipoVivo=1Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Kadu -- Postado Setembro 25, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2008 Entendi , essas placas de captura já possuim um sistema via WEB procura na pasta de instalação do sistema PICO paginas de internet, depois que você acho voce implemeta o site usando o que você precisa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marcio Bottega Postado Outubro 4, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2008 OLá!Na verdade eu gostaria de fazer a imagem aparecer no IE só uma camera.Sem aparecer o programa ClienteServer!Como ex.:Pra mim poder fazer o tamanho da janela que quizer!Na verdade eu gostaria de fazer a imagem da camera aparecer em um GADGET do vista! O gadget eu jaaprendi a fazer, só falta conseguir fazer aparecer a imagem da camera!Valeus!Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MLeandroJr! Postado Outubro 4, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2008 Você sabe criar um object pra transmitir áudio ou vídeo?O princípio é o mesmo, só que você precisará, no micro que está a câmera, instalar algum servidor de áudio / vídeo, como o Windows Media Encoder, que pode ser encontrado no Superdownloads. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 13, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2008 Olá MLeandroJrInstalei o Windows Media Encoder, o problema é que o dispositivo vídeo não dá pra selecionar (Nova sesão - transmitir um evento aou vivo)Como consigo selecioná-lo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcio Bottega
Olá Pessoa!
Gostaria de saber se alguém sabe como posso conseguir fazer aparecer na minha página a imagem de uma camera que tenho aqui no meu prédio!
Não sei se postei no lugar certo, mas sou leigo em programação! :blink:
Obrigado!
Abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.