Marcio Bottega Postado Setembro 25, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2008 Olá Pessoa!Gostaria de saber se alguém sabe como posso conseguir fazer aparecer na minha página a imagem de uma camera que tenho aqui no meu prédio!Não sei se postei no lugar certo, mas sou leigo em programação! :blink: Obrigado!Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Kadu -- Postado Setembro 25, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2008 Olá Pessoa!Gostaria de saber se alguém sabe como posso conseguir fazer aparecer na minha página a imagem de uma camera que tenho aqui no meu prédio!Não sei se postei no lugar certo, mas sou leigo em programação! :blink: Obrigado!Abraço!Bom dia , primeiro você precisa vericar se exister alguma placa de captura desta imagem, como Geovision, Sony...etc, se existir, e so configurar o SOFTWARE !, e digitar o ip do servidor !agora se ela estiver so ligada na TV num tem como !é isso sua duvída ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcio Bottega Postado Setembro 25, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2008 Bom Dia!Eu tenho uma placa de captura para 4 cameras. é a placa CN8000E gostaria de fazer uma página em HTML que aparecesse a imagem como essa: http://mediacenter.clicrbs.com.br/template...&tipoVivo=1Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Kadu -- Postado Setembro 25, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2008 Entendi , essas placas de captura já possuim um sistema via WEB procura na pasta de instalação do sistema PICO paginas de internet, depois que você acho voce implemeta o site usando o que você precisa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...