Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema com box

neo_soro

Pergunta

Bom dia pessoal estou fazendo um projeto e estou com uma dificuldade e gostaria de contar com a ajuda de vocês. Seguinte:

No site, tem um link que quando o usuário clica aparece um box, que vai vir obviamente com um conteúdo e tals. Porém quando clico no link o box não fica onde eu queria. O problema é que se eu usar o position : absolute; teria que forçar o alinhamento do box, mas fica desinteressante, uma vez que eu queria acompanhar a resolução do monitor do usuário, ou melhor que eu pudesse colocar em um posição que independente da resoluçaõ do monitor ficasse no mesmo lugar. Tentei de várias formas com vários alinhamentos mas não consegui. Queria poder contar com a colaboração de vocês, pois estou dependendo somente disso para acabar esse projeto e estou precisando dessa ajuda. Abaixo o código:

<div id="menu" class="newsletter">

<div id="news"><!--NEWS-->

<div id="box"><!--BOX-->

<div id="box" class="topo"></div><!--BOX_TOP-->

<div id="box" class="middle"><!--BOX_MIDDLE-->
<br />
<br />
<br />
<br />
</div><!--/BOX_MIDDLE-->

<div id="box" class="bottom"></div><!--BOX_BOTTOM-->

</div><!--/BOX-->

</div><!--/NEWS-->

<a href="#" rel="hideShow|news"></a>
</div><!--/NEWSLETTER-->

############### CSS ###############

#news {
float:right;
position:absolute;
z-index:1000;
}
#box {
background-color:transparent;
}
#box.topo {
background:transparent url(../img/box/top_box.gif) no-repeat scroll 0;
height:50px;
width:400px;
}
#box.middle {
background:transparent url(../img/box/middle_box.gif) repeat-y scroll 0;
}
#box.bottom {
background:transparent url(../img/box/bottom_box.gif) no-repeat scroll 0;
height:100px;
}

Espero que possam me ajudar, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara só pra eu entender, acesse meu site (http://www.opendesigner.com.br/duvidas.php) e clica nas perguntas, é mais ou menos assim que você quer? Tipo um box escondido e assim que clica ele surge no fluxo da página.

Se for, me avise que eu te passo o código.

Link para o comentário

• 0
Cara só pra eu entender, acesse meu site (http://www.opendesigner.com.br/duvidas.php) e clica nas perguntas, é mais ou menos assim que você quer? Tipo um box escondido e assim que clica ele surge no fluxo da página.

Se for, me avise que eu te passo o código.

Cara valeu, mas eu criei um script em javascript que faz isso. Aparece e desaparece o box. O meu problema é que esse box fica com o alinhamento errado. Gostaria que ele aparecesse em cima do link sem quebrar nada. Como se estivesse com o position absolute e o z-index acima da div pai. Acho que dá pra fazer isso, apesar de ainda não ter visto dessa maneira tenho certeza absoluta que dá pra fazer se você pudesse me ajudar seria muito grato, pois estou dependendo somente disso para acabar o projeto e esotu com o prazo muito apertado.

Obrigado,

Rodrigo Nascimento

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...