bareta Postado Setembro 26, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2008 alguém sabe se ele tem uma configuração ai pra pular erros... tipo se eu tento mandar um e-mail pra ze@ze.com, da erro, mais se coloco um destinatario real vai normal... tipo otlook dando nojo... (tenho 10k de e-mail pra mandar)alguém já passou por isso aiu...?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Setembro 27, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2008 (editado) Fala Bareta, beleza?pra pular erros não sei não... dei uma pesquisadinha aqui num material que eu tenho e não apareceu nada!Já tentou mandar autenticando o smtp?Já tive esse problema aí sim...Lembro de ter conseguido resolver de duas formas diferentes:1) autentiquei o smtp;2) como nem sempre queria que fosse smtp proprio peguei e configurei um smtp desses do yahoo e mandei beleza tb!dessa forma os e-mails eram enviados e acabavam sendo devolvidos... mas pelo menos iam...o seu pelo jeito nem sai?!? dá algum erro é isso?Será que ajudou alguma coisa?[]'s Editado Setembro 27, 2008 por Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 29, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2008 bom o envio era autenticado... mta dor de cabeça...testei aqui e o smtp 127.0.0.1 ta funfando então problema resolvido...por enquanto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bareta
alguém sabe se ele tem uma configuração ai pra pular erros...
tipo se eu tento mandar um e-mail pra ze@ze.com, da erro, mais se coloco um destinatario real vai normal... tipo otlook dando nojo... (tenho 10k de e-mail pra mandar)
alguém já passou por isso aiu...??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.