Victor Postado Janeiro 23, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2004 Pessoal meu forum é Forum Amigos Webmasters...Postei aki e q esta achando....Obrigado[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Pessoal meu forum é Forum Amigos Webmasters...Postei aki e q esta achando....Obrigado[]'sVictor Meu... aqui não tem o q avaliar.... esse fórum é um script pronto...Se você tivesse feito... ex: Uma nova skin. Ateh q você poderia pedir avaliação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Janeiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 era isso q estava perguntando....Pra avaliarem os logos e tal....Enrendeu???[]'sVictor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Agora entendi... heheÓ o topo tahmais o menos... mas tah legal.... e esse negócio de publicidade, é um mod, ou você q fez?Nota: 8.5Se isso for um mod... manda pro meu e-mail... tah na assinatura.... legal q já está usando o 1.3...Vlew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Não tme o que avaliar... mais o logo tah legalzinho...Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 é... mais o cara não me entendeu hehese ele ateh tivesse feito a skin agente podia avaliar.... ou novos botões talvez... alguma coisa imcomum!Ou c você fizesse um mood tb.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallacem Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 A unica coisa q tm como avaliar e o seu logo no topo da pagina.Esta legal nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 bem o script, não tem o que avaliar né, já que quase toda comunidade de webdesigner/webmaste, usa-o, quanto ao logo, não dá pra ver direito nãonota 3,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 todos já sabem q o script não dá pra avalia...Agora fica bem claro q fóruns não é para avaliar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.