Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Complemento para cadastro


erikamgbh

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Uma opnião,

você poderia colocar mais um campo na tabela de usuários como CONFIRMAÇÃO deixando como 0 e 1, 0 para não confirmados e 1 para confirmados, sendo que quando alguém se cadastra, logo na efetivação do cadastro você registra como 0 e manda o e-mail! E depois você vê no banco de dados ou até mesmo um sistema para que possa dar um UPDATE no campo mudando de 0 para 1 e colocar uma condição que somente os usuários que estão 1 podem acessar.

Não sei se fui bem claro, mas qualquer coisa pergunta que posso explicar novamente.

Um Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Uma opnião,

você poderia colocar mais um campo na tabela de usuários como CONFIRMAÇÃO deixando como 0 e 1, 0 para não confirmados e 1 para confirmados, sendo que quando alguém se cadastra, logo na efetivação do cadastro você registra como 0 e manda o e-mail! E depois você vê no banco de dados ou até mesmo um sistema para que possa dar um UPDATE no campo mudando de 0 para 1 e colocar uma condição que somente os usuários que estão 1 podem acessar.

Não sei se fui bem claro, mas qualquer coisa pergunta que posso explicar novamente.

Um Abraço!

Éisso mesmo que preciso mais como faço essa condição que só os membros de número 1 possam acessar?sabe como fazer?obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...