Guest HellBoy Postado Setembro 27, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2008 Olá pessoal,Sou novo na area de programação, então peguei aqui no forum umas dicas para configurar o IIS.No inicio obtive sucesso, mas agora não está funcionando. E agora toda vez q salvo meu código asp, ele não executa.alguém pode me dar a luz???? :rolleyes: Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Setembro 27, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2008 Aparece alguma mensagem de erro? você está colocando os arquivos na pasta certa (normalmente inetpub)?Reveja passo a passo seus procedimentos... qualquer dúvida poste aqui![]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest HellBoy Postado Outubro 7, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2008 E aew Rafael,Obrigado por postar e tentar me ajudar.Está tudo ok, o meu problema é na hora q eu tento fazer uma páginação com ASP.o meu layout desaparece e a página me indica o erro justamente onde está a linha do cod ASP.O pior é q o codigo está certo!Você pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Outubro 7, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2008 Posso sim... faz o seguinte, posta seu codigo completo, a mensagem de erro, a linha que está dando o erro.Desta forma tenho mais informações pra tentar te ajudar![]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest HellBoy Postado Outubro 8, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2008 Oi Rafael,Cara não tenho o código todo porque estou na lan, mas o problema ocorre quando eu tento um <!--#include file ="cliente.asp" --> dentro de IFRAME.E o outro erro q acontece é quando uso.<%FormatDate (date,1)%> ___> não me lembro de cabeça mas eu acho q o cod está errado. <_< (Esse cod eu queria fazer tipo"Sábado, 18 de Novembro de 2008").Se você puder me ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Outubro 8, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2008 Com relação a data está errado mesmo... deveria ser assim:<%= FormatDateTime(Date, 1) %>mas infs podes ver nesse link aqui:http://compilandoscripts.blogspot.com/2008...ata-e-hora.htmlcom relação ao iframe so vendo o codigo mesmo e a mensagem de erro, poste aqui na sequencia que eu te ajudo, ok?[]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest HellBoy Postado Outubro 11, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2008 Obrigado pela a ajuda Rafael!!!!Mas infelizmente não posso colocar postar o cod aqui porque não tenho net em casa.mesmo muito obrigado por me ajudar.T+... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest HellBoy
Olá pessoal,
Sou novo na area de programação, então peguei aqui no forum umas dicas para configurar o IIS.
No inicio obtive sucesso, mas agora não está funcionando. E agora toda vez q salvo meu código asp, ele não executa.
alguém pode me dar a luz???? :rolleyes:
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.