Guest HellBoy Postado Setembro 27, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2008 Olá pessoal,Sou novo na area de programação, então peguei aqui no forum umas dicas para configurar o IIS.No inicio obtive sucesso, mas agora não está funcionando. E agora toda vez q salvo meu código asp, ele não executa.alguém pode me dar a luz???? :rolleyes: Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Setembro 27, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2008 Aparece alguma mensagem de erro? você está colocando os arquivos na pasta certa (normalmente inetpub)?Reveja passo a passo seus procedimentos... qualquer dúvida poste aqui![]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest HellBoy Postado Outubro 7, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2008 E aew Rafael,Obrigado por postar e tentar me ajudar.Está tudo ok, o meu problema é na hora q eu tento fazer uma páginação com ASP.o meu layout desaparece e a página me indica o erro justamente onde está a linha do cod ASP.O pior é q o codigo está certo!Você pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Outubro 7, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2008 Posso sim... faz o seguinte, posta seu codigo completo, a mensagem de erro, a linha que está dando o erro.Desta forma tenho mais informações pra tentar te ajudar![]'s Rafael Spilki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...