Sérgio Murillo Postado Setembro 27, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2008 Ola amigos ....Sou novo no VB estou fazendo um programa para uma loja onde precisaria imprimir os dados que eu atribuo a uma List numa impressora matrcial ...Pelo Data Report eu imprimo numa boa .. so não consigo manipular o tamanho da pagina ...c alguém puder me ajudar com um desses 2 problemas ou os 2 eu fiko muito agradecido .. Obrigado :blush: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 28, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2008 Para imprimir numa matricial o ideal é abrir a porta (LPT1) como se fosse um arquivo texto. Veja um exemplo que irá imprimir todos os itens de uma Listbox:n = FreeFile() Open "LPT1:" For Output As #n For i = 0 To List1.ListCount - 1 Print #n, List1.List(i) Next Close #nCerto? ;)Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sérgio Murillo Postado Setembro 28, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2008 Muito Obrigado Graymalkinso mais uma coisa ... poderia me explicar esse codigo .. coisas do tipo q tipo de Variavel seria 'n' o que seria FreeFile() e o que segnifica esse '#' antes do 'n'.Para eu poder aprender ...Desde já agradeço .. Muito Obrigado mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...