Guest Beb Postado Setembro 28, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2008 Gente, por favor me ajudem..eu tenho campos do tipo memo no banco, e coloquei no meu sistema o dbmemo e o dbrichtext, mas eles aceitam apenas 255 carac, sendo, sendo q o campo no banco é do tipo memo.Como eu resolvo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2008 eu tenho campos do tipo memo no banco, e coloquei no meu sistema o dbmemo e o dbrichtext, mas eles aceitam apenas 255 carac, sendo, sendo q o campo no banco é do tipo memo.Não deveria ser assim.. neste exemplo joguei mais de 1000 caracteres no memo e fiz o RichText receber todo o conteudo do memo... os 1000 caracteres foram aceitos no RichText. procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin QRRichText1.Lines.Text := Memo1.Lines.Text; end;OBS: ( sendo q o campo no banco é do tipo memo.)veja qual o tamanho definido para o campo, ou então tente usar um campo Blobabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Beb
Gente, por favor me ajudem..
eu tenho campos do tipo memo no banco, e coloquei no meu sistema o dbmemo e o dbrichtext, mas eles aceitam apenas 255 carac, sendo, sendo q o campo no banco é do tipo memo.
Como eu resolvo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.