Ândres Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2008 Pessoal...Tenho uma div pai e dentro que está posicionada como absoluta e nela tenho uma outra div posicionado como relative, veja como ela está:#noticias{ position:relative; width:188px; height:290px; padding-left:14px; padding-right:8px; float:left;}mas quando coloco o titulo da noticia dentro dela a div não respeita os 188px ela vai aumentando, tem como evitar isso ao checar no final o textoir para a outra linha?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ápice Internet Postado Março 2, 2011 Denunciar Share Postado Março 2, 2011 (editado) Pessoal...Tenho uma div pai e dentro que está posicionada como absoluta e nela tenho uma outra div posicionado como relative, veja como ela está:#noticias{ position:relative; width:188px; height:290px; padding-left:14px; padding-right:8px; float:left;}mas quando coloco o titulo da noticia dentro dela a div não respeita os 188px ela vai aumentando, tem como evitar isso ao checar no final o textoir para a outra linha?obrigadoTenta colocar um style para seu título, exemplo:#noticias h2 { width:auto; }Pelo menos evita de pegar a estilização setada anteriormente.--EDITADO (kuroi): Removidas Propagandas Editado Março 18, 2011 por kuroi Remover Propagandas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ândres
Pessoal...
Tenho uma div pai e dentro que está posicionada como absoluta e nela tenho uma outra div posicionado como relative, veja como ela está:
#noticias{
position:relative;
width:188px;
height:290px;
padding-left:14px;
padding-right:8px;
float:left;
}
mas quando coloco o titulo da noticia dentro dela a div não respeita os 188px ela vai aumentando, tem como evitar isso ao checar no final o texto
ir para a outra linha?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.