Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ler regedit em PHP!


ReDNoS

Pergunta

Olá pessoal da Script Brasil, eu cometi um erro grave ao esquecer de colocar duas pastas no Setup de instalação do meu jogo. Essas duas pastas são usadas para baixar as atualizações do jogo e sem elas não tem atualizações...O problema é que o Setup do jogo é grande (140MB) e eu não posso simplesmente colocar outro setup para o pessoal baixar.

Preciso criar um Script que acesse o regedit na direção HKEY_LOCAL_MACHINE->SOFTWARE->MyGame->Options e acesse o campo "Location" e pege o valor do campo Location que é a direção do diretório aonde o jogo foi instalado.

Então depois de pegar a direção da pasta aonde o jogo está instalado, preciso criar duas pastas dentro dele, as pastas "update" e "apply".

Tem como fazer isso em PHP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
acho que em php não vai conseguir ..

é para windows?? se for de uma olhada no instalador inno setup, cria a instalação automatica, links, desinstalador.. http://baixaki.ig.com.br/download/Inno-Setup.htm

Como eu disse acima, fica complicado eu criar um novo Setup porque o instalador do meu jogo fica com + de 140MB.

Por isso estou tentando recorrer a um Script em PHP para criar as pastas necessárias para corrigir essa minha falha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mas você não precisa criar um novo instalador com tudo dentro.

Faça somente um patch que insira essas duas chaves no registro que você consegue resolver seu poblema com menos de 2Mb.

O Problema é o pessoal ver e baixar esse patch, mas tudo bem. Não precisarei mais disso durante essa versão. Inda bem que é apenas uma versão de teste ainda. Na versão oficial eu não vou cometer esse erro bobo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...