Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) QRCompositeReport

Eder

Pergunta

Ola.

Montei um relatorio com QRCompositeReport e nele tem 3 Quickrep.

Ta prontinho o relatório e funcionando ....porem só tem problema...

após gerado na tela(preview). ele aparece um pequeno espaço no canto direito, ou seja, uma pequena sobra.

No caso para não ficar muito feio...tive que arrumar o canto esquerdo para dentro....para amenizar a situação já que preciso colocar o rel do ar.

Portanto se alguém já passou por isto, favor da um toque.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
após gerado na tela(preview). ele aparece um pequeno espaço no canto direito, ou seja, uma pequena sobra.

Isto não é problema, se na hora da impressão voce fizer o ajuste na impressora, ou inda se fizer um ajuste de folha no proprio report.

Utilize o Report Settings para alterar as configurações de pagina e tamanho

abraço

Link para o comentário

• 0

oK..Jonas..entendi...mas este problema só acontece com o QRCompositeReport é na hora de ele juntar os quickrep...

eu fiz um teste ...se eu dar um preview no quickrep1 ele mostra certinho na tela..mas se eu usar o QrCompositeReport ai da esta diferença no canto direito...este problema eu já havia detectado em outros relatorio que eu usei o QRCompositeReport, mas eu sempre fazia uma gambierra e ajustatava o lado esquerdo para dentro para ficar parecido com o direito...mas não fico muito elegante não(gambiarra mesmo), é o que eu to fazendo com este relatorio agora.

A não ser que eu não to compreendendo a sua dica!! :blush:

Abraço

Link para o comentário

• 0
Montei um relatorio com QRCompositeReport e nele tem 3 Quickrep.

ele aparece um pequeno espaço no canto direito, ou seja, uma pequena sobra.

mas este problema só acontece com o QRCompositeReport é na hora de ele juntar os quickrep...

A dica é.. trate a formatação independente nos 3 reports ( Report Settings ) para depois ajuntar. Procure usar sempre os mesmos parâmetros.

abraço

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...