é o Seguinte eu uso o VISUALG para fazer meus exercicios e geralmente oque aprendo no CURSO tento montar no VISUALG e treino ate conseguir ficar bom e intender tudo,e logo quando comecei a aprender VETOR ate agora não consegui montar 1 Exercicio no visualg porque sempre da erro de Sintaxe, tento montar como aprendi e não da de geito nenhum e fico perdido, no curso já estamos avançando para Matriz e não consigui pegar a manha do vetor ainda por causa do Visualg que não colabora, porque o Unico geito de treinar para mim e no VISUALG porque no lapiz e papel não consigo!!
por favor quem puder me ajudar!!
Vou postar um Simples Exercicio que não consegui montar no Visualg por causa de Erro de Sintaxe
Exercicio: Ler o nome de 5 pessoas, e imprimir os nome na ordem inversa!!
algoritmo "semnome"
// Função :
// Autor :
// Data : 29/9/2008
// Seção de Declarações
var
pessoa:vetor[1..5] de caractere
p:inteiro
inicio
PARA p DE 1 ATE 5 FACA
leia (pessoa[p])
FIMPARA
Para (p) DE 5 ATE 1 FACA
escreva (pessoa[p])
FIMPARA
fimalgoritmo
Deste jeito que o professor montou o Exercicio e mesmo com a resposta não consigo monta-lo no Visual-G
Pergunta
Diegostf
Galera alguém poderia me ajudar,
é o Seguinte eu uso o VISUALG para fazer meus exercicios e geralmente oque aprendo no CURSO tento montar no VISUALG e treino ate conseguir ficar bom e intender tudo,e logo quando comecei a aprender VETOR ate agora não consegui montar 1 Exercicio no visualg porque sempre da erro de Sintaxe, tento montar como aprendi e não da de geito nenhum e fico perdido, no curso já estamos avançando para Matriz e não consigui pegar a manha do vetor ainda por causa do Visualg que não colabora, porque o Unico geito de treinar para mim e no VISUALG porque no lapiz e papel não consigo!!
por favor quem puder me ajudar!!
Vou postar um Simples Exercicio que não consegui montar no Visualg por causa de Erro de Sintaxe
Exercicio: Ler o nome de 5 pessoas, e imprimir os nome na ordem inversa!!
Deste jeito que o professor montou o Exercicio e mesmo com a resposta não consigo monta-lo no Visual-G
alguém me de uma luz =)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.