Pilantra Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Olá Tem como usar as cores em HTML em algum compontente do VB?! ObrigadoT+ Pilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 tem o componente web browser, onde tu pode abrir páginas html e inclusive programar um browser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Janeiro 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Mas a questao é, eu posso usar esse componente para colorir algum componente com cor em HTML!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2004 Quando você fala "cor em HTML" refere-se a que exatamente? Aos valores hexadecimais das cores? Se for o caso, você pode, bastando acrescentar &H na frente do valor.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Janeiro 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Tipow por exemplo, essa cor de html não tem no VB: #F7EFE7, então eu queria saber como usa-la no VB!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Aí é que está, essa cor nunca vai existir no VB, porque ele não "tem" cores! Aliás, nem HTML tem. O que você se refere é ao valor hexadecimal da cor e que pode ser usado do jeito que falei no post anterior. Exemplo:Label1.Forecolor = &HF7EFE7Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Brother !!!As cores em HTML (valores hexadecimais das cores) podem ser colocadas no VB sim. Para isso basta que você informe &H antes do código e & no fim do código. Veja: Label1.BackColor = &HF7EFE7& Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 25, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2004 Desculpa, eu havia entendido mal a tua colocação, mas já foi respondida pelo pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Janeiro 26, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2004 É Eddie_666...Percebemos que não tinha entendido a pergunta do Pilantra.Mas tá respondido aí Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Olá
Tem como usar as cores em HTML em algum compontente do VB?!
Obrigado
T+
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.