Guest Gabrela B. Vicente Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2008 Olá...Bom é minha 1° vez aqui...Tenho um trabalho para fazer, + não quer dar muito certo...Gostaria da ajuda de vocês..Bom o programa consiste no seguinte:- no componente edit, será digitado uma quantidade de numeros...- haverá um memo, onde será mostrado em ordem crescente a qtdade de numeros solicitada no edit;Ao clikr no botão inserir, será inserido no memo a quantidade de numeros solicitadas.Como que eu posso fazer isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2008 Tenho um trabalho para fazer, + não quer dar muito certo...Gostaria da ajuda de vocês..Bom o programa consiste no seguinte:- no componente edit, será digitado uma quantidade de numeros...- haverá um memo, onde será mostrado em ordem crescente a qtdade de numeros solicitada no edit;Ao clikr no botão inserir, será inserido no memo a quantidade de numeros solicitadas.Este é um trabalho de escola para fazer um programa para ordenar ( crescente ) os numeros digitados( + não quer dar muito certo... ) isto siginifica que voce fez alguma coisa... então poste o codigo para que alguém possa lhe ajudarOBS: se voce não fez, e quer que alguém lhe de o programa pronto, dificilmente voce aprenderá alguma coisaabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gabrela B. Vicente
Olá...
Bom é minha 1° vez aqui...
Tenho um trabalho para fazer, + não quer dar muito certo...
Gostaria da ajuda de vocês..
Bom o programa consiste no seguinte:
- no componente edit, será digitado uma quantidade de numeros...
- haverá um memo, onde será mostrado em ordem crescente a qtdade de numeros solicitada no edit;
Ao clikr no botão inserir, será inserido no memo a quantidade de numeros solicitadas.
Como que eu posso fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.