Saulo_Jitsu Postado Setembro 29, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2008 Fala pessoal!É o seguinte, eu tenho que pegar os dados de um banco (bd1), que está em um servidor (srv1) e adicioná-los em um outro banco com o mesmo nome do outro (bd1) só que em outro servidor (srv2).Tem como fazer isso??Se sim, me ajudem por favor!Abraços a todos, obrigado!Saulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hara Postado Outubro 8, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2008 você quer fazer isso via código ou com aplicativo pronto?Se for SQL, você pode usar o DTS, que inclusive pode gerar códigos para você executar com a classe DTS para .Net... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Saulo_Jitsu
Fala pessoal!
É o seguinte, eu tenho que pegar os dados de um banco (bd1), que está em um servidor (srv1) e adicioná-los em um outro banco com o mesmo nome do outro (bd1) só que em outro servidor (srv2).
Tem como fazer isso??
Se sim, me ajudem por favor!
Abraços a todos, obrigado!
Saulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.