jcustodio Postado Setembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2008 Salve, rapaziada!Seguinte - Procurei aqui no fórum mas não encontrei.. Gostaria de saber como fazer pra que, ao passar o mouse sobre uma imagem 'linkada', uma outra imagem seja exibida acompanhando o movimento do mouse.Se puderem me ajudar, ficarei grato.Grande abraço! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Eduardo Bellotti Postado Setembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2008 Bom dia .! você pode usar um pop up, e no link de vez ser onClick para abrir a pop , você coloca onMouseOver(); para chamar a função popfunction AbrePopup(strLink, strTitulo, intLarg, intAlt) { var intleft = ((screen.width)/2)-(intLarg/2); var inttop = ((screen.height)/2)-(intAlt/2); var w = window.open(strLink, strTitulo, 'width=' + intLarg + ',height=' + intAlt + ',top='+inttop+',left='+intleft+',location=no,menubar=no,scrollbars=yes,status=yes,toolbar=no,resizable=yes,s creenX=10,screenY=10'); w.focus(); }Deu pra entender ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jcustodio Postado Setembro 30, 2008 Autor Denunciar Share Postado Setembro 30, 2008 Olá, Carlos Eduardo!Agradeço por sua ajuda, mas não era bem isso..Explicando de outra maneira, a situação é a seguinte:Tenho uma imagem que está linkada.Preciso que, ao passarmos o mouse sobre esta imagem, uma outra imagem apareça, acompanhando o movimento do mouse, mas somente enquanto o mouse estiver sobre a imagem linkada.Se a pessoa tirar o mouse sobre a imagem linkada, a outra imagem que estava acompanhando o mouse deve sumir.Procurei bastante aqui no fórum, mas não encontrei nada parecido.. =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jcustodio
Salve, rapaziada!
Seguinte - Procurei aqui no fórum mas não encontrei.. Gostaria de saber como fazer pra que, ao passar o mouse sobre uma imagem 'linkada', uma outra imagem seja exibida acompanhando o movimento do mouse.
Se puderem me ajudar, ficarei grato.
Grande abraço! :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.