Ricardo Bortolaci Postado Setembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2008 Pessoal:Bom dia. Estou desenvolvendo um site e o cliente me passou esse site como referencia: www.todeschinisa.com.brAlguém sabe me dizer qual o componente que ele usou para fazer esssa rotação das fotos?E se clicar em produtos tem outro componente de mostrar as fotos, precisava saber qual componente ele esta usando tb.ObrigadoRicardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Setembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2008 Acho que não tem componente no Flash que faça isso Mas não é complicadoVamos começar pelo efeito de profundidade: http://www.pontoflash.com.br/colunas/materia.php?Item=366depois veja como trocar pelo click para mudarO segundo é um efeito de zoomProcura no google zoom no flash ou no MXStudio que vai ter um tutorial sobre issoMas você pode fazer com classe tween também não é complicado nada que no GOOGLE não tenhaEditando: Coloquei alguns exemplos que achei perdidos no meu PCmenuss.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Setembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2008 Ei olha esse componente:Flow ListEle é identico a esse! Tem esse reflexo e tudo mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo Bortolaci
Pessoal:
Bom dia. Estou desenvolvendo um site e o cliente me passou esse site como referencia: www.todeschinisa.com.br
Alguém sabe me dizer qual o componente que ele usou para fazer esssa rotação das fotos?
E se clicar em produtos tem outro componente de mostrar as fotos, precisava saber qual componente ele esta usando tb.
Obrigado
Ricardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.