Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Backup BancoAccess

Guest Visitante

Pergunta

Bom dia, eu estou com uma dúvida com relação ao backup no banco access(Tenho pouco conhecimento sobre ele), ele é feito somente copiando e colando a pasta ?

porque em outros bancos o backup é feito de outras formas, e a minha dúvida é a seguinte, eu tenho um programa pronto rodando com o banco access, sem o código fonte do mesmo, e pretendo fazer uma rotina para backup, o que eu posso fazer é copiar e colar o banco em outro local, mas pode ocorrer de algum micro ainda estar conectado no banco neste momento, isso não vai me trazer problemas, de talvez vir a corromper o banco ? E, qual seria a maneira mais prática de realizar essa cópia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Bom dia, eu estou com uma dúvida com relação ao backup no banco access

mas pode ocorrer de algum micro ainda estar conectado no banco neste momento, isso não vai me trazer problemas, de talvez vir a corromper o banco ? E, qual seria a maneira mais prática de realizar essa cópia ?

Faça uma pesquisa no forum pela palavra chave Backup e eja o que encontra

por exemplo tem este post sobre o assunto

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...st&p=481163

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...