webguga Postado Setembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2008 ola pessoal, alguém poderia me ajudar com este problema? acredito q seja simples, mas não estou conseguindo hehe. estou usando um codigo q salva em um txt, porem gostaria de deletar o conteudo existente neste txt antes de gravar novo. :wacko: :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Penna Postado Setembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2008 Deletar o conteúdo eu desconheço. Duas coisas que você pode fazer são sobrescrever o arquivo com o novo conteúdo, ou deletar o arquivo e criar outro com o mesmo nome e conteúdo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Setembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2008 Basta abrir o arquivo com o w ou w+, pois nesses modos o ponteiro é colocado no início e o todo o conteúdo apagado.http://php.net/fopen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
webguga
ola pessoal, alguém poderia me ajudar com este problema? acredito q seja simples, mas não estou conseguindo hehe. estou usando um codigo q salva em um txt, porem gostaria de deletar o conteudo existente neste txt antes de gravar novo.
:wacko: :wacko:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.