Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Script Impressão Confidencial

Lucas Araújo

Pergunta

Bom dia a todos,

Necessito de um script para colocar no logon do sistema, onde quem for imprimir pegar o usuário de rede e a senha ou pedir uma senha; pois a impressora tem o mecanismo de reter tais arquivos e só imprimir quando a pessoa digitar a senha colocada quando envia o arquivo para impressora.

Não posso colocar já a opção de impressão confidencial direto no driver e mapear nas máquinas, senão todos vão retirar o arquivo com uma única senha; e se apresentar ao usuário como trocar a senha ele tem a opção de retirar a impressão confidencial, logo haver disperdicio de papel e violação de privacidade em alguns setores.

Se houver um script para tal ação ficarei agradecido.

Atenciosamente,

Lucas Araújo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Boa Tarde FERCOSMIG,

notei que publiquei em tópico errado.

Porém se puder me ajudar...

o sistema não é web...

queria um script em .VBS, pois colocarei no AD junto com o Logon do sistema...

onde assim que o usuário logar no sistema o script vai rodar e de cara vai instalar as impressoras e deixar uma como default. Essa parte já tenho pronta. Queria apenas continuar este script, mas não estou sabendo como fazer...

Se alguém tiver uma noção de VBScript ficaria grado.

Lucas Araújo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...