Guest Josué Postado Setembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2008 Oi galera me ajude nesse programa meu e-mail badlima@ig.com.brcriar um projeto uma parede retangular, algumas latas de tinta e um pintor, sendo:parede ( possui, altura,base e cor atual) °sabe calcula a sua area=base x altura (m²) °sabe mudar de cor de acordo com a cor de uma lata de tinta recebida como parâmetro- Pitor (possui:nome e guarda consigo a medida da qtde de tinta que será gasta (litro)por cada m² de parede, o pintor ainda: °sabe calcular a quantidade de tinta necessaria para pintar uma determinada parede °sabe pintar esta parede com algumas latas de tinta-Lata de tinta ( possui : cor e quantidade em litros)ºCriar uma aplicação java que instancie 1 parede e 1 pintor e peça a este para que calculea quantidade de tinta necessaria para pintar uma parede e simule a pintura desta parede(instanciando as devidas latas de tintas). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Josué
Oi galera me ajude nesse programa meu e-mail badlima@ig.com.br
criar um projeto uma parede retangular, algumas latas de tinta e um pintor, sendo:
parede ( possui, altura,base e cor atual)
°sabe calcula a sua area=base x altura (m²)
°sabe mudar de cor de acordo com a cor de uma lata de tinta recebida como parâmetro
- Pitor (possui:nome e guarda consigo a medida da qtde de tinta que será gasta (litro)
por cada m² de parede, o pintor ainda:
°sabe calcular a quantidade de tinta necessaria para pintar uma determinada parede
°sabe pintar esta parede com algumas latas de tinta
-Lata de tinta ( possui : cor e quantidade em litros)
ºCriar uma aplicação java que instancie 1 parede e 1 pintor e peça a este para que calcule
a quantidade de tinta necessaria para pintar uma parede e simule a pintura desta parede
(instanciando as devidas latas de tintas).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.